body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Bolo envenenado: comida que nora levou para sogra não tinha veneno

Polícia suspeitava que Deise dos Anjos havia feito outra tentativa de envenenamento contra a sogra. Acusada foi encontrada morta nesta 5ª

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida de acusada de envenenar família - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de acusada de envenenar família - Metrópoles - Foto: Reprodução

O Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul concluiu que os alimentos e itens levados por Deise Moura dos Anjos para a sogra, Zeli dos Anjos, quando ela estava internada no hospital, não tinham nenhuma quantidade de veneno.

A nora de Zeli foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (13/2), na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela é  suspeita de envenenar com arsênio o bolo que matou três pessoas da família do marido em 27 de dezembro de 2024.

A polícia suspeitava que ela havia feito outra tentativa de envenenamento quando Zeli estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, após comer o bolo.

Os alimentos foram entregues pela família de Zeli à Polícia Civil. Além de um pastel de padaria, outros itens foram coletados e investigados: quatro bombons, um chiclete, quatro barras de cereal, uma garrafa de suco de uva, um torrone, um biscoito de leite, além da garrafa do suco e do canudo. Todos deram resultado negativo para arsênio, segundo o IGP.

Confira o texto na íntegra no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?