GO: mulher fica pendurada na janela para fugir de ladrão
De acordo com a PM, o criminoso foi preso momentos depois, ainda em flagrante. Mulher, de 72 anos, ficou pendurada no parapeito do edifício
atualizado
Compartilhar notícia

Goiânia – Uma mulher, de 72 anos, ficou pendurada no parapeito de um prédio, na tentativa de fugir de um ladrão que invadiu o apartamento dela, na noite de terça-feira (20/5), na capital goiana. Ao verem a mulher pendurada na janela, vizinhos acionaram policiais militares, que conseguiram prender o suspeito em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após vizinhos ouvirem gritos desesperados de uma vizinha, moradora do 1º andar, bastante assustada. A mulher estava em pé no parapeito.
Aos militares do 38º BPM a moradora relatou que estava sozinha em casa quando escutou o barulho da porta abrindo de forma brusca. Imaginando que um de seus filhos havia chegado, a mulher foi à sala e deu de cara com um desconhecido, que perguntou quem estava com ela e mandou que ficasse em silêncio.
Temendo ser atacada, ela saiu correndo para o quarto, trancou a porta, e, depois de subir a janela, ou a gritar desesperadamente por socorro, o que acabou espantando o invasor. Com informações sobre as características físicas do arrombador readas pela vítima, os PMs prenderam o suspeito a duas ruas do prédio.
Reconhecido pela vítima, o homem foi autuado na Central Geral de Flagrantes, por tentativa de roubo. A identidade dele não foi revelada.