body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Mulher sofre golpe e transfere R$ 4,5 mil para falso delegado em Goiás

Caso aconteceu dentro da própria delegacia. Segundo a PCGO, mulher achou que se tratava da fiança do marido, preso por posse de arma de fogo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
imagem colorida mulher sofre golpe dentro da delegacia goias
1 de 1 imagem colorida mulher sofre golpe dentro da delegacia goias - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Uma mulher sofreu um golpe dentro da Central Geral de Flagrantes (CGF) da capital goiana — 1ª DRP, e transferiu R$ 4,5 mil para um falso delegado. De acordo com a corporação, a vítima fez a transação bancária acreditando que se tratava da fiança do marido, que havia sido preso em flagrante por posse de arma de fogo.

O caso ocorreu na sexta-feira (18/4). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o recepcionista da CGF recebeu uma ligação de um falso advogado que solicitava falar com a família do homem detido, e ou o telefone para a vítima.

Para a mulher, o golpista se identificou como delegado de polícia e falou que a fiança poderia ser paga por uma chave Pix aleatória que ele aria. Acreditando se tratar de alguém que pertencia à corporação, a mulher reou o dinheiro.

Depois de ter feito o Pix, a mulher informou para a equipe que estava de plantão, e só então percebeu que havia caído em um golpe.

Os policiais aram a realizar diversas investigações e, segundo a PCGO, tomaram conhecimento de que os autores eram da cidade de Maracanaú (CE). Conforme a corporação, três pessoas envolvidas no golpe foram presas, entre elas o beneficiário da conta para a qual teria recebido o Pix.

Ao serem apresentados à Central de Flagrantes da PCCE em Fortaleza, foram formalizados os procedimentos relacionados ao crime de estelionato eletrônico e uso de identidade alheia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?