As três pessoas que morreram atingidas por um fio de alta tensão dentro uma piscina em uma chácara em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram sepultadas nesta terça-feira (6). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um cortejo feito à família pelas ruas de Itaperuçu, cidade vizinha a qual aconteceu a tragédia, na tarde desta terça-feira (6).

Roseli da Silva Santos, de 40 anos, e seus dois filhos: Emily Raiane de Lara, de 23 (grávida), e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17, foram sepultados no cemitério municipal. As imagens mostram vários veículos e pessoas a pé, com balões na cor branca.
- Viu esta? Personal trainer morre aos 34 anos em hospital no interior do Paraná: “Descanse em paz, monstro”
Polícia Civil inicia investigações sobre o caso
A Delegacia de Rio Branco do Sul começou a ouvir os responsáveis pela chácara em que três pessoas morreram atingidas por um fio de alta tensão. De acordo com a Polícia Civil, os depoimentos confirmam o funcionamento irregular do estabelecimento.
Dos 10 feridos no domingo, pelo menos 9 já haviam ganhado alta até o fim da manhã.

O delegado Gabriel Fontana disse à Banda B que a irregularidade estava no registro de pessoa jurídica da empresa.
É um registro que isentava a empresa de alvará, bem como de fiscalização. E é uma irregularidade nítida, já que ela se apresentava como uma empresa de limpeza, mas os indícios apontam para um parque aquático.
Gabriel Fontana, delegado.
- Continue no caso! Parque aquático onde mãe e filhos morreram eletrocutados foi construído sob rede elétrica e não tem alvará, diz delegado
Em nota, a Prefeitura de Rio Branco do Sul destacou que a empresa declarou ser Micro Empreendedor Individual (MEI).
A istração Municipal reafirma seu compromisso com a população e com a Segurança Pública e se coloca à disposição para colaborar com tudo o que for necessário.
Prefeitura de Rio Branco do Sul.
Procurada, a defesa que representa a chácara informou que a família tem colaborado para facilitar o trabalho da polícia. O advogado Leandro do Nascimento cita, por exemplo, a perícia realizada na tarde de segunda-feira (5). Segundo ele, a família está bastante abalada e não está se eximindo das investigações.
Feridos
Dos 10 feridos, pelo menos 9 já receberam alta: quatro no Hospital Evangélico Mackenzie, dois no Cajuru, dois no Angelina Caron e um no Hospital do Trabalhador. O último, inclusive, contra a indicação médica.
A única internada seria uma adolescente de 17 anos, que a bem.