Secretária esfaqueia jovem e foge com ajuda do marido PM. Vídeo
Secretária de escola em Várzea Grande é procurada pela Polícia Civil de Mato Grosso, que investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil de Mato Grosso está à procura de Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, suspeita de esfaquear uma jovem da mesma idade na manhã dessa quarta-feira (30/4), no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).
A agressão ocorreu em frente a um supermercado e foi registrada por câmeras de segurança do local.
Veja:
As imagens mostram o momento em que a secretária se aproxima da vítima, que usava um capacete, e desfere os golpes com uma faca. A vítima foi atingida no braço esquerdo e identificou que a agressora era, de fato, Evelyn Poliana.
Ainda de acordo com a vítima, o marido de Evelyn, o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48, também foi identificado no local, dentro de um carro, acompanhando a movimentação.
Ele teria auxiliado a fuga da suspeita. Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Militar informou que o agente já está afastado de suas funções e que a Corregedoria Geral instaurou procedimento istrativo para investigar o caso. “A corporação ressalta que não coaduna com nenhuma prática violenta, nem abuso de autoridade”, disse a PM em posicionamento.

Logo após o ataque, populares socorreram a vítima. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande e, até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dela.
Durante o atendimento, a vítima informou ainda que Evelyn havia registrado um boletim de ocorrência contra ela em 24 de abril, por ameaça e lesão corporal. A motivação do ataque atual, no entanto, ainda não foi confirmada.
Evelyn Poliana é funcionária da Escola Municipal Antônio Salústio e atua como secretária. A reportagem tentou contato com a Secretaria de Educação de Várzea Grande para obter posicionamento sobre o caso, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar Evelyn e apurar os motivos que levaram à tentativa de homicídio. A participação do policial militar na fuga também será alvo de apuração.