Kim cogita levar Kanye West à Justiça após música da filha com Diddy
Kim Kardashian teria ficado muito irritada após Kanye West publicar uma música da filha North West com P. Diddy
atualizado
Compartilhar notícia

Kaney West pode ter problemas com a Justiça após publicar a música Lonely Roads Still Go to Sunshine. Além de Ye, a música traz a sua filha com Kim Kardashian, North West, e P. Diddy, que segue preso acusado de inúmeros crimes sexuais. A socialite estaria disposta a entrar na Justiça contra o ex-marido.
De acordo com o Radar Online, Kim estaria decidida a pedir no tribunal a guarda unilateral dos filhos que tem com o rapper. Além de North, o casal teve outros três filhos, Saint, de 9 anos, Chicago, de 6, e Psalm, de 5. O feat. teria sido a gota d’água, já que a empresária se mostrou furiosa com as falas preconceituosas compartilhadas por West no X.
O lançamento teria sido adiado após a socialite pedir uma audiência de emergência na última sexta-feira (14/3). A decisão dos advogados foi que North não apareceria em nenhuma versão, algo que foi desrespeitado por West. “O homem toma a decisão final”, escreveu.
Entenda o caso
- No último sábado (14/3), pelo X, Kanye West publicou a música Lonely Roads Still Go to Sunshine.
- A canção se inicia com uma conversa entre Ye e Sean Diddy Combs pelo telefone.
- Além dos dois, o filho de Combs, King, North West e Jasmine Williams também cantam a música.
- Após publicar a música, ele compartilhou uma conversa com Kim Kardashian, em que a socialite afirma ter os direitos sobre North West.
- Ele declarou que ia “para a guerra” com a ex-mulher, Kim Kardashian, “Isso aconteceu sem eu estar ciente. Como vocês se sentem sobre isso?”, questionou o músico em uma das publicações.
- Kanye afirma ter descoberto apenas agora que Kim é a única proprietária da marca registrada do nome da filha North West.
- Na conversa compartilhada por Kanye, ele afirma que “nunca mais falará” com Kim novamente, e ameaça “ir para a guerra” contra a influencer caso ela não altere a decisão.
- “Nenhum de nós se recuperará da queda pública”, completa o artista, que ainda diz que Kim “teria que matá-lo”.