Kylie Jenner revela que não chama Wolf, seu filho caçula, pelo nome
A empresária afirmou que planeja mudar o nome do seu segundo filho e que o pai do bebê, Travis Scott, está de acordo
atualizado
Compartilhar notícia

Kylie Jenner vive uma polêmica com o nome do seu segundo filho desde que ele nasceu. O bebê foi batizado de Wolf pela empresária, mas dias depois ela se arrependeu da escolha e desde então o caçula corre o risco de ter o nome oficial alterado.
Em entrevista para o The Late Show, Jenner fez revelações sobre o caso e disse que está pensando em novos nomes para o bebê junto com o pai Travis Scott. “Seu nome ainda é Wolf, em seu aporte o nome é Wolf, mas esse não será o nome dele. Estamos apenas esperando e pensando. Nós não o chamamos de Wolf”, contou ela.
A empresária afirmou, ainda, que está buscando um novo nome e que não será relacionado com tema de animais como o atual. Wolf, em inglês, significa lobo. Segundo ela, o rapper pensa em vários nomes e toda hora muda de opinião, motivo que faz o casal ter calma na nova escolha.
Kylie Jenner teve o segundo bebê em fevereiro, quatro anos depois de dar à luz a primogênita, Stormi. Ela ainda não compartilhou nenhuma foto de Wolf nas redes sociais.