Larissa Tomásia detalha date ruim com stalker que terminou no hospital
A participante do BBB22 relembrou do encontro com um insistente seguidor do Instagram e explicou que a noite ganhou contornos trágicos
atualizado
Compartilhar notícia

Larissa Tomásia fez uma confissão sobre um date ruim com um seguidor do Instagram. Segundo a ex-BBB, o homem insistiu por 2 anos para conseguir um encontro com ela e deu certo. A influencer cedeu, mas a noite não foi boa como ela esperava.
O irador fazia comentários estranhos para elogiar a influenciadora nas redes sociais e também não encantou no encontro pessoal. “No Instagram ele era mais bonito”, confessou ela no podcast Posso Mandar Áudio?.
Após um mês de conversa e flertes, Larissa resolveu sair com o homem para um jantar. No encontro a dois, o irador falou para a ex-BBB pedir algumas entradas no restaurante, e foi aí que o perrengue começou. A musa pediu uma entradinha com amêndoas. “Eu não sabia que ele era alérgico, e ele também não me contou.”
“O menino começou a coçar a garganta, começou a coçar a orelha, começou a ficar vermelho”, lembrou Larissa sobre a reação alérgica do pretendente. As coisas pioraram a ponto de Larissa ter que acompanhá-lo para um hospital: “Fui bater no hospital com o menino e esperei ele ser medicado”, relembra a ex-BBB.
O date, entretanto, não acabou ali. “Depois de muitas horas no hospital, ele me deixou em casa. Depois de tudo, o menino ainda foi pedir um beijo e ainda pediu para eu transferir metade da conta [do restaurante]”, lembrou Larissa rindo da situação.