Família real exclui Kate de tributo e súditos reclamam: “Desrespeito”
Fãs lamentaram que Kate Middleton não foi mencionada em homenagem. Os iradores da princesa de Gales afirmaram ser uma “vergonha”
atualizado
Compartilhar notícia

O perfil oficial do Instagram da família real publicou neste sábado (8/3), data que marca o Dia Internacional da Mulher, cliques de integrantes do sexo feminino da realeza britânica registrados por fotógrafas. Ao ver as imagens, iradores da dinastia Windsor criticaram que Kate Middleton não foi mencionada no post.
“Hoje, Dia Internacional da Mulher, estamos mostrando o apoio de longa data da família real às fotógrafas, que remonta ao advento da fotografia em meados de 1800”, escreveram na postagem. Na publicação, aparecem a saudosa rainha Elizabeth II, pelas lentes de Dorothy Wilding; e a rainha Camilla, por Jennifer Pattison.
Também há retratos da rainha Vitória, princesa Anne, a rainha Alexandra e a duquesa de Edimburgo, Sophie Rhys-Jones. Segundo uma conta de fãs dedicada à Kate, a princesa de Gales ter ficado de fora da postagem não soou bem, já que ela gosta de fotografia e, por isso, tornou-se patrona da Royal Photographic Society, em 2019.
“Com todo respeito, acho que a princesa de Gales deveria ter sido incluída nesta lista. Ela é uma ótima fotógrafa e também foi fotografada por mulheres, como Millie Pilkington“, comentou o perfil voltado a Kate Middleton. Outro destacou ser um “desrespeito” não colocar uma foto da mãe do futuro rei, no caso, o príncipe George.
“Onde está Catherine">a próxima rainha consorte do Reino Unido deveria constar no post: “Princesa de Gales? Mãe do futuro rei? Aquela que traz mais popularidade e visibilidade à família real no mundo?”. Outro salientou ser uma “vergonha” a exclusão de Kate da homenagem.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.