Internautas saem em defesa do príncipe Louis: “Não é rebelde”
Usuários do Twitter defenderam o menino de 5 anos de “críticas perturbadoras” sobre o seu comportamento. O príncipe Louis é o caçula de Kate
atualizado
Compartilhar notícia

“Rebelde”, “garoto mau” e “malcriado” foram algumas palavras usadas para descrever o príncipe Louis após o menino de 5 anos roubar a cena com traquinagens nos eventos da realeza. Caçula de William e Kate Middleton, o garotinho, como toda e qualquer criança, gosta de correr, imitar, brincar e fazer caretas. Por conta de suas travessuras, há quem o defina com palavras negativas. Internautas, porém, saíram em defesa do pimpolho.
Entre sábado (6/5) e segunda-feira (8/5), Louis ficou na mira dos holofotes por causa da coroação do avô paterno, o rei Charles. A criança participou de alguns compromissos da programação, a exemplo da cerimônia religiosa na Abadia de Westminster e do Big Help Out, dia dedicado a atividades voluntárias. Na segunda ocasião, o pequeno príncipe usou uma pá para colocar terra em um carrinho de mão e tostou marshmallows.
No Big Help Out, Louis com os pais e os irmãos mais velhos, George e Charlotte, participaram do 3º Upton Scout Group, na cidade inglesa de Slough. Em uma das atividades, o garoto pintou a mão da mãe e indicou onde ela poderia colocar a impressão, no caso, em uma árvore esculpida em uma parede branca. Depois, a criança pediu para Kate lavar as mãos a fim de não se sujar.
Conforme mostram vídeos publicados no Twitter, na vez do herdeiro, Kate mostrou um espaço vago na parede para ele fixar a mão, entretanto, ele optou por deixar a marca ao lado da realizada pela genitora. Segundo a usuária da rede social @isaguor, as gravações, que viralizaram, “estavam um pouco fora de contexto”. “Ele não estava sendo ‘um rebelde’”, frisou a internauta.
He wasn’t being “a rebel” he just wanted to put his handprint next to his mum’s.
When a clip of this moment came out, it was a little out of context. Prince Louis painted Catherine’s hand, told her where to put her handprint, reminded her to wash her hand and then very politely pic.twitter.com/14RSdU7lLS— Isa (@isaguor) May 11, 2023
Na publicação de @isaguor, uma leva de iradores da realeza saíram em defesa de Louis. “Quando ouço as pessoas dizendo que ele é ‘um rebelde’, fico tipo: ‘Não, é um menino de 5 anos. Ele é absolutamente incrível para sua idade’”, comentou uma internauta. Outra escreveu: “O fato de os adultos o criticarem por agir de acordo com sua idade é muito perturbador”. Um terceiro complementou: “Deixem-o em paz”.
“Os ‘fãs’ realmente precisam parar com as malditas ‘piadas’ sobre o príncipe Louis. Ele tem 5 anos, é muito bem-comportado para um garoto da idade dele, mas ele não é o rebelde ou qualquer coisa estúpida que as pessoas estão dizendo sempre. Sério, pare!”, destacou uma usuária do Twitter. Ao longo da coroação, o principezinho chamou atenção com gestos fofos. É o caso de entrar na Abadia de Westminster de mãos dadas com a irmã, Charlotte.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.