Kate Middleton tem atitude tocante ao decidir fazer importante visita
A princesa de Gales quis demonstrar sua “gratidão” pela equipe de um hospital. Kate Middleton foi diagnosticada com câncer em 2024
atualizado
Compartilhar notícia

Detentora do título de princesa de Gales, Kate Middleton esteve em Londres, nesta terça-feira (14/1), para uma visita comovente ao hospital em que recebeu o tratamento contra o câncer. A futura rainha consorte do Reino Unido surgiu sorridente no Royal Marsden Hospital, no bairro de Chelsea.
Durante o compromisso, Kate conversou com colaboradores da unidade de saúde e pacientes que estão em tratamento contra algum tipo de tumor. Ao longo do bate-papo, a princesa de Gales compartilhou detalhes da própria jornada contra o câncer. Ela anunciou o diagnóstico em março do ano ado. Veja as fotos da visita aqui.
Em um artigo, o portal britânico Express destacou que a visita de Kate Middleton ao hospital foi uma “oportunidade para a princesa agradecer pessoalmente à equipe pelo cuidado, pelo apoio e pela compaixão” durante o período de tratamento. Em setembro do ano ado, ela anunciou ter concluído a quimioterapia.
Ao tabloide um porta-voz do Palácio de Kensington disse: “A princesa queria fazer a viagem para mostrar sua gratidão à equipe incrível, mas também destacar o atendimento e o tratamento de liderança mundial que o Marsden oferece”. Segundo o Express, o príncipe William não acompanhou a esposa porque ela optou por “fazer a visita sozinha”.
Após a ida de Kate Middleton, houve o anúncio de que ela e o marido, o príncipe William, tornaram-se patronos conjuntos do The Royal Marsden NHS Foundation Trust. Nesta quinta-feira (16/1), completa um ano que a princesa de Gales se submeteu a uma cirurgia abdominal e ficou afastada dos deveres oficiais.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.