Após ser presa pela segunda vez, ex-panicat dispara: “Uma nova chance”
Ana Paula Leme estava em Campinas quando foi abordada e detida por policiais militares; ela já esteve na cadeia antes. Saiba detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia

Depois de ser presa por ofender uma mulher e agredir um policial militar, Ana Paula Leme foi presa pela segunda vez em São Paulo. Na última quinta-feira (30/1), a ex-panicat estava dirigindo por Campinas, quando o incidente aconteceu.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes perceberam que a modelo apresentava sinais de embriaguez. Ela foi levada em flagrante para o 1º Distrito Policial, onde vai responder pela infração.
Desabafo nas rede sociais
No perfil de Ana Paula no Instagram, foi compartilhado um desabafo: “Não importa o quão tenha sido difícil ontem, hoje você tem uma nova chance.”
Presa pela primeira vez
No ano ado, Ana Paula ou por um episódio bastante parecido. No entanto, após ser vista dirigindo alcoolizada, a beldade se revoltou e ainda partiu pra cima de um dos policiais com violência.
Tudo começou depois dela se desentender com uma moça numa loja de conveniência. Na ocasião, a polícia foi chamada para resolver a situação. Leme teria xingado a mulher e a classificado como “vaca gorda”.
Acusações
Com a confusão formada, a Polícia Militar decidiu levar Ana Paula Leme presa. Desde então, ela responde por desacato, resistência à prisão, ameaça e injúria.