Apresentadores do Diva Depressão vão comandar temporada do MasterChef
Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão, vão comandar versão reduzida do MasterChef Brasil exibida apenas no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia

A Band bateu o martelo e definiu quem irá comandar a versão “creators” do MasterChef Brasil. Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, apresentadores do canal Diva Depressão, foram os escolhidos e estarão à frente da próxima edição do reality culinário voltada exclusivamente para influenciadores digitais. A transmissão ocorrerá no canal oficial do programa no YouTube.
Versão Criadores
A dupla comentou a novidade em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. “Estamos muito honrados. Depois da Ana Paula Padrão somos os primeiros apresentadores a assumir o posto. E aí, pra suprir uma diva, chamaram duas gays”, brincaram os influenciadores.
A temporada que será conduzida por Eduardo e Filipe será mais curta e exibida apenas no YouTube. As gravações devem começar em breve. “Vai ser uma versão com a nossa cara, voltada para o público da internet. Estamos ansiosos”, disse Filipe. “É um dos programas que a gente mais consome, gostamos demais”, reforçou Eduardo.
Mudanças no reality
Enquanto a dupla de influencers ficará a cargo de comandar a versão digital do reality da Band, a próxima temporada do programa original, exibido na televisão aberta, não terá a presença de Ana Paula Padrão pela primeira vez em 10 anos.
Com a saída da apresentadora oficial, a Band optou por seguir o modelo de outras versões internacionais do reality gastronômico, deixando a condução exclusivamente nas mãos dos jurados. Com isso, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo assumirão integralmente o comando da atração, sem intermediários.
Ana Paula Padrão anunciou sua saída da atração em outubro do ano ado. “Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo. Só tenho a agradecer tanto à equipe, que tão competentemente produz o programa, quanto à Band pela ousadia de fazer essa aposta”, afirmou a apresentadora em um comunicado.