“Falta de respeito”, desabafa ex sobre ser associada a Nicolas Prattes
Luiza Caldi, musa da Vila Isabel, abriu o coração e falou que não gosta ter o nome citado ao do ator, com quem namorou pouco mais de 1 ano
atualizado
Compartilhar notícia

Ex-namorada de Nicolas Prattes, Luiza Caldi abriu o coração e expôs que não gosta de ver seu nome sendo citado ao do ator. Principalmente, porque ele está casado com Sabrina Satto. Musda da Vila Isabel, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a moça afirmou que acha uma “falta de respeito com a sua trajetória.
Coincidência ou não, desde que aceitou o convite a agremiação, a beldade vem sendo frequentemente associada ao ex-namorado. Mais ainda porque Sato é rainha de bateria azul e branco de Noel Rosa. Eita!
“Cara, é cansativo porque é chato, sabe? Eu entendo que essa pergunta aconteça, mas eu tenho uma história de vida. Saí de casa com 17 anos, estou aqui na correria, e todo mundo tem ex. Eu tenho tanta coisa para mostrar”, disse em entrevista para o quadro Divas da Avenida, do CarnaMais.
Luiza completou: “Acho que é uma falta de respeito com a minha trajetória, com a vida deles [Nicolas e Sabrina], de toda hora ficar saindo coisa de ex. E pior, muita mentira, coisas que nunca aconteceram.”
Relacionamento com o atual de Sabrina Sato
A influenciadora ainda lembrou que não se resume ao relacionamento que teve com Nicolas. Os dois ficaram juntos pouco mais de um ano e terminaram em dezembro de 2023. Na época, a coluna Fábia Oliveira contou, com exclusividade, que a relação havia acabado porque, segundo pessoas próximas, Luiza não queria mais de adequar à rotina de Prattes.
“Tem tanta coisa mais interessante para falar. Não só sobre mim, mas sobre todo esse universo do Carnaval que estou vivendo. A Vila Isabel é tão maior que isso tudo. Tá chato, tá cansativo. Toda hora a mesma pergunta, toda hora tenho que responder as mesmas coisas”, lamentou.
Convite para ser musa da Vila Isabel
No bate-papo, para mudar o foco do assunto, Luiza Caldi ainda revelou os perrengues que enfrenta na hora de montar os looks carnavalescos, itiu que faz sua própria maquiagem e que tem a ajuda da mãe para brilhar em cada aparição com agremiação da zona norte carioca.
“Eu fiz um vídeo sambando. Esse vídeo viralizou. O Luizinho [Guimarães, presidente da escola] viu e, a partir desse momento, me convidou para integrar o time de musas da Vila Isabel”, concluiu a musa dando detalhes de como começou as negociações para desfilar no Carnaval 2025.