“Me pisoteou no chão”, afirma mulher após briga com Bia Miranda
Milena Victoria de Souza deu mais detalhes sobre a porradaria que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14/2) e acusou Gato Preto
atualizado
Compartilhar notícia

Após denunciar Bia Miranda à polícia por conta da pancadaria na saída de uma balada, na madrugada desta sexta-feira (14/2), Milena Victoria de Souza resolveu dar mais detalhes sobre a confusão. Ainda na porta da delegacia, a ela deu sua versão do caso, afirmou que ficou desacordada e acusou o namorado da influenciadora, Samuel Santana, mais conhecido como Gato Preto, de tê-la jogado no chão e pisoteado.
“Simplesmente os dois me bateram juntos. E quando ele me jogou no chão, a galerinha toda me pisoteou até eu ficar desacordada. E, sim, eu pedi pra parar porque era mais de uma pessoa e foi covardia”, disparou.
E continuou: “Eu não pedi pra parar porque era só ela me batendo. Bia, você sabe que não me bateu sozinha. E o vídeo tá aí do Gato Preto me batendo e isso não é nem a ponta do iceberg do que eles fizeram comigo”, declarou ela, que registrou o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Desacordada
Ainda na publicação, ela deu mais detalhes: “Tenho vídeo meu na maca da ambulância. Eu fiquei desacordada, não fiz drama como ela falou. Ela é tão desumana que depois de tudo o que fez ainda veio pra internet. Como eu quero biscoito e mídia? Eu tava desacordada no hospital, só vim aqui porque as pessoas estavam me atacando”, apontou, antes de finalizar:
“Eu nunca bateria em uma mulher grávida. E ela fala nos stories que ela iniciou a confusão e eu apenas me defendi. O Gato Preto me jogou no chão, não deu tempo de nada e eu apenas apanhei até ficar desacordada. Ele me bateu muito, me pisoteou o chão”, disse.