Mesmo separada, Gracyanne Barbosa diz que ainda mora com a mãe de Belo
A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa causou surpresa ao afirmar que, mesmo separada de Belo há um ano, ainda vive com a ex-sogra
atualizado
Compartilhar notícia

A influenciadora Gracyanne Barbosa concedeu uma entrevista reveladora e deu detalhes da sua vida íntima. Além de afirmar que gostaria de reatar seu casamento com o pagodeiro Belo, de quem se separou em abril do ano ado, a musa fitness surpreendeu ao dizer que ainda mora na mesma casa que a mãe de Belo, sua ex-sogra.
Abriu o coração
A ex-participante do BBB25 fez a revelação em uma entrevista a Leo Dias. Ela confirmou que o ex-marido comprou uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e que divide o imóvel com familiares de Belo.
“Quando eu saí [do BBB25], eu fui pega de surpresa com essa notícia. Existe essa casa, eu estou morando nessa casa”, disse. Questionada se mora sozinha no imóvel, a musa fitness surpreendeu na resposta. “Moro com a minha ex-sogra, a mãe do Belo, dona Terezinha, com a Isadora [filha do cantor] e com as minhas irmãs, a Bárbara e a Giovanna”, disse.
Separação de bens
Gracyanne Barbosa ressaltou, ainda, que apesar de estar separada há mais de um ano, ela e Belo ainda não fizeram a partilha dos bens. “A casa ainda não é nossa, é um processo, mas eu tenho muita fé de que vai dar certo. A gente casou em comunhão de bens, então tem uma separação de bens”, começou.
“Pra ser honesta, a gente nunca sentou ainda pra conversar sobre isso. Houve a separação, toda aquela polêmica, ele tava trabalhando muito, eu também. É óbvio que a gente poderia ter sentado e resolvido, mas a gente protelou muito. Espero que a gente resolva, é necessário botar um ponto final”, completou Gracyanne.
Na mesma entrevista, a ex-BBB não escondeu seu desejo de reatar com o ex-marido, que hoje vive um relacionamento com a influencer Rayane Figliuzzi. “Você quer voltar para o Belo?”, perguntou o jornalista. Gracyanne Barbosa não escondeu e revelou que sim. “Eu quero”, sacramentou.