Morre, aos 89 anos, Dona Vera, avó de Tatá Werneck
A atriz usou as redes sociais para lamentar a perda de Dona Vera, que esteve recentemente internada: “Deus sabe de tudo”
atualizado
Compartilhar notícia

Nesta terça-feira (18/2), morreu a avó de Tatá Werneck, Dona Vera. A atriz usou as redes sociais para lamentar a perda da matriarca, aos 89 anos. Recentemente, ela esteve internada. A causa do falecimento não foi revelado. “Deus sabe de tudo”, disse.
“Vovó partiu. Virou a estrela mais perfumada e cheia de laquê. Impecável. Digna. Elegante. O mesmo cheirinho, desde sempre. Tava animada pra comemorar seus 90 anos”, lembrou a esposa de Rafael Vitti.
Tatá prosseguiu o desabafo: “Mas a gente não sabe de nada. E Deus sabe de tudo. E tenho a sorte de ter uma família com muita fé. Agradeço a Deus por permitir que fosse cumprida a ordem natural da vida.”
Conselhos da avó
Werneck brincou com os conselhos que recebeu de Dona Vera em vida. “Eu honro a sua agem pela vida, vozinha. Chorando que nem uma capivara ainda. Mas grata a Deus! Prometo fazer as unhas. E rezar por você todos os dias. E sempre trabalhar pra não depender de ninguém”, pontuou.
Ela completou: “E pode deixar que ficarei longe da sua cristaleira. Deus te receba com todo amor que há. Te amo. Obrigada. Não tenho mais avós e avôs no plano físico. Sinto que hoje foi o dia em que amadureci.”
Apoio dos amigos
Amigos de Tatá Werneck deixaram mensagens de apoio. “Receba meu amor em seu coração, rezei muito por ela e por você”, falou Beth Goulart. “Meus sentimentos, querida! Luz pra ela”, desejou Leona Cavalli. “Um abraço carinhoso pra você e os seus”, comentou Fátima Bernardes. “Um abraço cheio de carinho pra você e família”, frisou Angélica.
Leia a publicação de Tatá Werneck sobre a morte de Dona Vera:
Ver essa foto no Instagram