Roberto Carlos se pronuncia após morte de sósia
O cantor usou o Instagram, na quinta-feira (16/4), para falar sobre a perda do artista, que morreu em Curitiba, aos 84 anos
atualizado
Compartilhar notícia

Morreu, aos 84 anos, Luiz Carlos Chacon de Oliveira, mais conhecido apenas como Chacon, que foi sósia do cantor Roberto Carlos há mais de 50 anos. Através das redes sociais, o artista lamentou a notícia.
“Chacon foi sempre muito querido, muito simpático e todos nós gostamos muito dele. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre! Amém, amém, amém”, escreveu ele na legenda de uma foto antigo ao lado do artista.
Nota oficial
Na mesma publicação, Roberto Carlos emitiu um comunicado oficial de sua equipe: “Luiz Carlos Chacon de Oliveira foi, por décadas, uma figura inesquecível da cidade de Curitiba. Jornalista, artista circense, radialista e ator, Chacon, que nos deixou ontem (15/04), se apresentou como sósia de Roberto Carlos por mais de 50 anos”, encerrou.
Nos comentários, os fãs reagiram: “Sr. Roberto Carlos ganhou um ponto a mais na escala de iração minha, se vale o registro. Chacon era um dos seus maiores divulgadores, um grande amigo, querido. Parabéns pela postagem, homenageando o querido Chacon!”, elogiou um. “Curitiba amanheceu de luto hoje. 😔 Que Deus dê um bom descanso ao nosso ‘Roberto Carlos Curitibano’. 🙏🏻🙌🏻💙🌹”, afirmou outra. “Chacon era um amigo querido de todos os jornalistas da imprensa de Curitiba! Ligava para as redações pra dar notícias do que acontecia no calçadão da Rua XV aonde morava. Ele vai fazer muita falta 😢”, afirmou uma terceira.