body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Vera Fischer abre o coração sobre masturbação, nazismo e drogas

A atriz participou da estreia do quadro Pode Perguntar, no Fantástico, domingo (27/4), e soltou o verbo sobre esses temas polêmicos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Vera Fischer abre o coração sobre masturbação, nazismo e drogas - Metrópoles
1 de 1 Vera Fischer abre o coração sobre masturbação, nazismo e drogas - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Vera Fischer já mostrou que não foge ao ser questionada sobre temas polêmicos. E, no domingo (27/4), durante a estreia do quadro Pode Perguntar, no Fantástico, com a participação de profissionais dentro do espectro autista, não foi diferente.

Ao falar sobre sexo, ela afirmou que não precisa de uma segunda pessoa para se realizar: “Vou contar uma coisa aqui, agora. Eu estou com 73 anos e vocês sabem como eu faço sexo? Eu comigo mesma. Sabe, já ouviu falar em masturbação, né? É ótimo, é uma terapia maravilhosa”, definiu.

Relação com haters

Ainda durante o bate-papo, que foi ao ar na TV Globo, a atriz relatou como foi sua mudança para o mundo virtual e sua resistência em aceitar as mudanças por conta dos ataques de haters.

“Fácil não é. Eu não tive celular até 2020. No começo, tinha muita coisa de hater, eles diziam: ‘Está ficando velha’… Fiquei meio estigmatizada durante muito tempo, mas agora eu tenho fã-clubes que abriram há pouco tempo, gente nova, gente velha, me tratam com tanto carinho”, afirmou.

8 imagens
Vera Fischer posa de óculos escuros e cabelos soltos durante eio
Vera Fischer volta à TV Globo em trabalho comemorativo
Vera Fischer está se recuperando de uma gripe
Vera Fischer abre o coração sobre masturbação, nazismo e drogas
Vera Fischer
1 de 8

Vera Fischer participou do Fantástico desde domingo

TV Globo/Reprodução
2 de 8

Vera Fischer posa de óculos escuros e cabelos soltos durante eio

Instagram/Reprodução
3 de 8

Vera Fischer volta à TV Globo em trabalho comemorativo

Instagram/Reprodução
4 de 8

Vera Fischer está se recuperando de uma gripe

divulgação
5 de 8

Vera Fischer abre o coração sobre masturbação, nazismo e drogas

Instagram/Reprodução
6 de 8

Vera Fischer

Reprodução/Instagram
7 de 8

Vera Fischer debocha após aparecer em site pornô: "Me preparando"

Reprodução/Instagram
8 de 8

Vera Fischer coloca cobertura no Leblon à venda; saiba detalhes

Instagram/Reprodução

Sem pestanejar, Vera Fischer ainda lembrou como foi ter um pai com ideiais nazistas: “Meu pai veio pro Brasil na época da Segunda Guerra. Ele sentiu que a Alemanha estava um caos. Ele dizia que o Hitler fazia discursos que a Alemanha ia ser maravilhosa. Meu pai acreditou naqueles discursos horrorosos. Ele tentou me fazer aquele livro do Hitler. Eu falei: ‘Negativo'”, detalhou.

Casamento com Felipe Camargo e filhos

No programa, a artista ainda falou sobre as dificuldades que enfrentou no casamento com Felipe Camargo, entre 1988 e 1995: “Trabalhei com tantos atores e nunca tinha me apaixonado antes. Mas ali estávamos, vivendo uma tragédia grega. Não sei se dentro de mim existe a louca que se apaixona por que não pode. Mas fui pra vida real viver essa história”, começou.

E seguiu com seu relato: “Mas a gente teve muitas brigas por ciúme, incompreensão e também imaturidade, né? Mas foi um casamento bacana enquanto durou. Eu tive o meu filho, Gabriel, que é a coisa mais doce desse mundo”, elogiou.

Em seguida, ela voltou a falar dos filhos: “Do primeiro casamento com o Perry Salles, eu tive a Rafaela. E, depois com o Felipe, eu tive o Gabriel. Então, assim, toda relação de amor quando termina com filho que eu quis muito é porque foi feliz”, declarou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?