Saiba quais são os melhores e piores destinos para encontrar um amor
Pesquisa entre os leitores da revista britânica Time Out revelou uma lista das melhores e piores cidades para encontrar um amor
atualizado
Compartilhar notícia

Uma das coisas que mais gostosas em uma viagem é a possibilidade de conhecer pessoas novas e diferentes. E entre tantos encontros, vez ou outra, as relações podem se tornar belas histórias de amor!
Uma pesquisa entre os leitores da revista britânica Time Out revelou uma lista das melhores e piores cidades para se encontrar um pretendente. A pergunta feita foi a seguinte: quão fácil é encontrar o amor na sua cidade?
Surpreendentemente, Mumbai, na Índia, foi eleita a melhor cidade para romance do mundo, com 72% dos votos, enquanto Nova York, nos Estados Unidos, integrou a lista de péssimos lugares – Carrie Bradshaw (foto em destaque) é prova de que NY pode até ter pretendentes, mas a que preço? (Essa apenas fãs de Sex and The City entenderão).
Agora, se você quer realmente se casar, evite Bilbao, no norte da Espanha, Tóquio, no Japão, e Hong Kong. Esse é o “trio terror” dos relacionamentos, segundo a revista. Dos três, Hong Kong foi o que mais surpreendeu, porque o destino tem uma noite bem animada – mas talvez seja apenas para curtição.
Melhores cidades para encontrar o amor:
- Mumbai, Índia: 72 pontos
- Pequim, China: 69 pontos
- Jacarta, Indonésia: 66 pontos
- Xangai, China: 65 pontos
- Medelim, Colômbia: 64 pontos
- Abu Dhabi, Emirados Árabes: 63 pontos
- Nova Orleans, EUA: 56 pontos
- Amsterdã, Holanda: 56 pontos
- Bangkok, Tailândia: 54 pontos
- Cidade do Cabo, África do Sul: 53 pontos
Continue a leitura e veja as piores cidades para se apaixonar no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.