Três posições sexuais exóticas e perfeitas para o orgasmo feminino
Pouco conhecidas, essas posições sexuais estimulam o clitóris e prometem levar muitas mulheres ao orgasmo
atualizado
Compartilhar notícia

As mulheres ainda têm mais dificuldade de chegar ao orgasmo que os homens. Segundo um estudo publicado na revista Sexual Medicine, da Oxford University Press, a taxa de “clímax” feminina variava entre 46% a 58%, bem inferior à masculina, que era de de 70% a 85%.
Uma das razões para isso, segundo os estudiosos, é que 75% a 90% delas precisa de estimulação clitoriana para chegar lá.
Pensando nisso, uma boa estratégia é focar nas posições sexuais em que o ponto G é o elemento central, ou seja, em que a estimulação da zona de prazer feminina.
À revista Women’s Health, a psicoterapeuta e sexóloga Stella Anna Sonnenbaum e a educadora sexual Anna Richards deram dicas de algumas posições sexuais que tem essa premissa como base.
Veja abaixo:
Técnica do Alinhamento Coital
Uma das posições mais recomendadas é Técnica do Alinhamento Coital. Nela, o homem e a mulher ficam deitados cara a cara, mas o parceiro fica um pouco acima da mulher.
Ele, então, esfrega a ponta do pênis na vulva em vez de penetrar a parceira. Uma vez que encontrem o “encaixe” perfeito, vocês podem variar nos movimentos do corpo, dando maior ou menor intensidade.
Posição do Fixador
Na segunda posição, a mulher fica deitada de bruços e o homem fica por cima dela, penetrando-a por trás. Enquanto o parceiro faz o movimento de “entra e sai”, a mulher pode estimular o clitóris com os dedos ou com a uso de um sex toy.
Posição “Livre como ar”
Aqui, o homem fica deitado e a mulher senta sobre o pênis, de costas, fazendo a “cavalgada reversa”. Quando o pênis já estiver dentro da parceria, uma dica é ela se abaixar até quase ficar deitada por completo, com o parceiro tocando o clitóris.