body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Mandante e assassino são condenados por morte de jovem no DF

O júri popular condenou um homem e uma mulher que participaram de um crime que terminou com a morte de uma mulher de 23 anos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Divulgação/CBMDF
1_whatsapp_image_2023_05_13_at_20_25_42-28009396 (1)
1 de 1 1_whatsapp_image_2023_05_13_at_20_25_42-28009396 (1) - Foto: Foto: Divulgação/CBMDF

Na última sexta-feira (9/5), Iraci Ribeiro Carneiro e Arlan Gleuber Martins Rabelo foram condenados pelo Tribunal do Júri de Taguatinga pelo assassinato de uma mulher, ocorrido em maio de 2023. A vítima é Mariana Alves de Jesus, morta aos 23 anos, em via pública do Setor G Sul, em Taguatinga Sul, próximo à fábrica da Coca-Cola.

Iraci foi condenada como mandante do crime a 16 anos, sete meses e 15 dias de reclusão. Já Arlan pegou pena de 14 anos e três meses de reclusão, pela execução do crime.

Segundo a denúncia protocolada no processo, Arlan veio à Brasília especificamente para matar Mariana, contratado por Iraci. Ela entregou a ele a arma de fogo e pagou para que ele matasse a vítima, com quem a mandante teria se desentendido dias antes do assassinato.

Na época, um servidor público lotado na Secretaria de Saúde do DF, Urilei Silva, 41 anos também chegou a ser baleado na perna, foi socorrido por populares e acabou sobrevivendo.

O júri popular reconheceu que o fato foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo torpe.  Iraci Ribeiro e Arlan Gleuber responderam ao processo presos e não poderão recorrer da sentença em liberdade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?