body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Homem transforma casa em “posto de combustível” e é preso pela PCDF

Agentes encontraram seis galões de 20 litros cada, cheios de diesel, na casa de um homem de 44 anos, em Ceilândia. Prática é crime ambiental

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCDF/Divulgação
Imagem colorida de galões de diversas cores postos sobre um chão marrom
1 de 1 Imagem colorida de galões de diversas cores postos sobre um chão marrom - Foto: PCDF/Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde desta sexta-feira (7/3), por manter de forma irregular galões de combustível na casa onde mora, na QNM 24 de Ceilândia.

Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) foram à residência após uma denúncia. Lá, os agentes encontraram seis galões de 20 litros cada, cheios de diesel.

Veja imagens da apreensão:

Questionado, o dono da casa e do combustível disse que é motorista de caminhão e que guardava o diesel para facilitar o abastecimento.

O motorista alegou que possui dois caminhões. Ele ia com um deles até um posto de combustível, abastecia os galões e colocava o diesel no outro automóvel por conta própria, em casa. O homem afirma que não usava o produto de outra forma.

O rapaz foi levado à 15ª DP e autuado em flagrante, pagou fiança de R$ 1,5 mil e acabou liberado.

Armazenar, guardar, e/ou ter em depósito produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana é crime ambiental. A pena para este delito pode chegar a quatro anos de prisão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?