Papa Francisco abençoa bebê brasiliense em audiência geral no Vaticano
A pequena Laura, de 7 meses, é filha de Francisco Paraiso e Nathália Fogaça. O encontro aconteceu na tradicional catequese na Sala Paulo VI
atualizado
Compartilhar notícia

Conhecido pela delicadeza e atenção com as pessoas que encontra pelo caminho, o papa Francisco pegou no colo e beijou um bebê brasiliense de 7 meses durante a audiência geral dessa quarta-feira (31/1), na Sala São Paulo VI, no Vaticano. “O homem santo que repaginou a cara da igreja católica, que abriu as portas de Deus para todos, a maior referência do cristianismo, um homem sábio e de uma delicadeza, sutileza e amor à toda prova – ainda mais em tempos delicados como os atuais –, escolheu a minha família para abençoar”, emocionou-se o pai da pequena Laura, o advogado Francisco Paraiso, nas redes sociais.
O encontro aconteceu em uma das tradicionais catequeses promovidas pelo sumo pontífice às quartas-feiras. Durante o evento no salão de audiências, que costuma reunir mais de 5 mil pessoas, o papa costuma aproveitar o momento para dar uma benção especial e mais próxima dos milhares de fiéis presentes no local.
“Pegou a minha princesa no colo, a beijou, falou palavras belíssimas para nós e hoje eu sou uma pessoa mais forte, conservada, blindada e pronto para continuar trilhando o caminho do bem, sempre tentando evoluir, buscando ser um exemplo de amor, carinho, atenção e cuidado pro meu maior tesouro: minha pequena Laura Paraiso”, escreveu o pai.
Veja a publicação: