A Mulher no Jardim: novo terror explora espiritualidade e saúde mental
A Mulher no Jardim chegou aos cinemas nesta quinta-feira (8/5)
atualizado
Compartilhar notícia

A Mulher no Jardim é o novo longa de terror que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (8/5). Com uma história simples e um elenco pequeno, o filme narra a luta interna vivida por uma mulher que está lidando com o luto enquanto cuida de seus dois filhos.
Em A Mulher no Jardim, Ramona e os filhos (Annie e Taylor) são surpreendidos com uma mulher totalmente vestida de preto que aparece misteriosamente no jardim de sua casa.
Assustada, Ramona se aproxima da mulher oferecendo ajuda, acreditando que ela esteja apenas perdida, mas ela se recusa a deixar a propriedade.
Quanto mais a mulher se aproxima da casa, mais coisas sobrenaturais vão acontecendo. Diante da situação, resta a Ramona lutar e manter as crianças protegidas.
Luta interna
A Mulher no Jardim explora a luta interna de Ramona, que está enfrentando o luto por conta da perda do marido, que morreu em um acidente de carro.
A narrativa explora a espiritualidade e o peso da saúde mental, além do trauma vivenciado pela personagem principal após uma perda significativa.
Produção e elenco
O longa é produzido por Jason Blum, responsável pelos títulos O Homem Invisível e O Telefone Preto, e pela produtora indicada ao Emmy, Stephanie Allain, de O Exorcista: O Devoto e Ritmo de um Sonho.
A produtora de A Mulher no Jardim é a Blumhouse, a mesma dos sucessos M3GAN, Five Nights at Freddy’s, Sobrenatural, Ouija e Atividade Paranormal.
O elenco é formado por Okwui Okpokwasili (Agatha Desde Sempre), Danielle Deadwyler (Bagagem de Risco) e Russell Hornsby (Caça Implacável).