Atriz sobre gravações de Pantera Negra 2 sem Boseman: “Ele nos inspirou”
Angela Bassett, que vive a Rainha-Mãe de Wakanda, Ramonda, disse que as primeiras semanas de filmagens foram marcadas pela falta do astro
atualizado
Compartilhar notícia

Com estreia prevista para 2022, a sequência de Pantera Negra terá um grande desfalque com a ausência de Chadwick Boseman, o Rei T’Challa, que morreu em 2020 vítima de um câncer. Angela Bassett, que vive a Rainha-Mãe de Wakanda, Ramonda, comentou sobre os trabalhos sem o ator.
De acordo com a atriz, as primeiras semanas de filmagens foram marcadas pela falta que o elenco e a equipe sentiram do astro.
“Nos juntamos para homenageá-lo antes de iniciarmos, o que foi maravilhoso”, disse a atriz ao The Guardian. “Todos falaram apenas coisas lindas sobre ele, expressando o quanto nos importamos e como ele nos informou e inspirou”, completou.
Segundo Bassett, todos conseguiam sentir a presença de Boseman no set, e que vê-lo no trono de Wakanda fez falta.
Sem Chadwick Boseman, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman.
A estreia do longa está marcada para 8 de julho de 2022.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos