Rachel Zegler causa polêmica após homenagear Branca de Neve “original”
A atriz Rachel Zegler foi criticada por homenagear Adriana Caselotti, dubladora da Branca de Neve na animação de 1937
atualizado
Compartilhar notícia

Rachel Zegler recebeu várias críticas nas redes sociais após homenagear Adriana Caselotti, dubladora da princesa na animação de 1937. A atriz, que interpreta Branca de Neve no novo live-action da Disney, esteve envolvida em outras polêmicas durante a divulgação do longa. O filme, inclusive, ficou marcado por várias controvérsias ao longo da produção e divulgação.
A postagem que causou polêmica tem fotos de Rachel caracterizada como a famosa personagem. Na legenda, ela escreveu: “Tive que prestar uma homenagem à Branca de Neve original, à senhora Adriana Caselotti, a quem devo tudo”.
A homenagem, entretanto, não repercutiu bem por causa das duras críticas à animação original. A postagem para Adriana foi vista como uma “hipocrisia”.
Apesar da postagem ter várias pessoas aplaudindo a homenagem, alguns internautas fizeram críticas para a atriz. Um deles criticou o fato da atriz não respeitar a história original. “Você pode homenageá-la com o visual dela, mas não consegue respeitar a história. Isso meio que contradiz a ideia de trazer uma perspectiva moderna e feminista para a narrativa, não">
Outra pessoa refletiu sobre os motivos por trás da postagem: “Depois de todas as falas negativas sobre o filme original, pensei que ela odiava. Irônico que ela esteja usando a animação para conseguir algum marketing positivo”, escreveu.
Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Polêmicas de Rachel Zegler
Desde que foi anunciada no papel da primeira princesa da Disney, Rachel se envolveu em polêmicas. Durante a D23 Expo, evento da Disney, a atriz questionou elementos do filme original e destacou que seriam feitas mudanças para o live-action.
“Ela [a Branca de Neve] não será salva pelo príncipe e não estará sonhando com o amor verdadeiro”, disse à Variety.
A atriz também foi criticada ao falar que o o príncipe possuía um comportamento problemático e que ele “literalmente persegue a princesa”, o comparando com um stalker. A participação do príncipe no live-action também foi alterada.