Deep Purple surpreende e homenageia música brasileira no Metrópoles Music; veja
O tecladista Don Airey interpretou clássicos, como Tico Tico no Fubá, durante show no Metrópoles Music, em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia

O tecladista Don Airey homenageou o público brasileiro durante seu solo de teclado, nesta terça-feira (18/4), na Arena BRB Mané Garrincha, no show do Deep Purple, promovido pelo Metrópoles Music.
O músico separou uma sequência de clássicos brasileiros, como Tico Tico no Fubá, levando o público ao delírio. Para alegria dos metaleiros, após a bonita homenagem, o Deep Purple voltou ao som pesado.
Durante a homenagem ao Brasil, a plateia acompanhou o músico em um momento emocionante.
Assista:
O grupo iniciou o show por volta das 20h desta terça. Em um momento memorável, afinal, a turnê marca a despedida do Deep Purple dos palcos, os roqueiros conduziram o show sob olhar atento do público, que vibrou a cada solo de guitarra, baixo e bateria. As longas sequências, marca característica do Deep Purple, estremeceram o estádio.
Veja fotos do show:
Logo no começo do espetáculo, o guitarrista Simone McBride premiou o público com um impressionante solo de guitarra, que durou cerca de 6 minutos.
Na sequência, foi a vez do tecladista Don Airey mais uma vez levantar a galera com um solo incrível, com direito a uma “pausa” para beber vinho.
Show histórico do Kiss
Logo após o Deep Purple, o público brasiliense recebe a banda Kiss, que encerra sua carreira com um show histórico na capital federal. Os fãs já esperam, caracterizados com a maquiagem da banda, pelo grupo desde cedo, antes mesmo dos portões serem abertos na Arena BRB Mané Garrincha.