Quem era Keila Ferreira, bispa da Assembleia de Deus que morreu em SP
Keila Ferreira era uma das principais lideranças da Assembleia de Deus de SP. Sua morte foi lamentada por Lula e Tarcísio de Freitas
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — Pastora da Assembleia de Deus do Brás, a bispa Keila Ferreira faleceu nesse sábado (1º/2) aos 52 anos. Keila era uma importante liderança da congregação e sua morte foi lamentada por autoridades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo Tarcisio de Freitas (Republicanos).
Keila era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal Manoel Ferreira. A família da bispa reúne uma das importantes lideranças da Assembleia de Deus no Brasil.
Nascida em Campinas em 3 de abril de 1972, Keila era uma das lideranças da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, localizada no Brás, na região central de São Paulo.
Ela era mãe do pastor e presidente da Assembleia de Deus em Campinas, Manoel Ferreira Neto, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do Congresso da Oração e Ação Feminino no Estado de São Paulo. A pastora também era avó de dois netos, Samuel e Manoel.
Entenda o caso
- Morreu nesse sábado (1º/2) a bispa Keila Ferreira, umas principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), em São Paulo.
- Keila tinha 52 anos e deixa o esposo, bispo Samuel Ferreira, além de dois filhos e dois netos.
- A causa da morte não foi revelada.
- Morte de Keila foi lamentada em nota pelo presidente Lula e governador Tarcísio de Freitas.
- Personalidades evangélicas como o pastor Silas Malafaia, o deputado federal Marco Feliciano e a cantora Cristina Mel também lamentaram o falecimento.