Tiros no centro de SP: uma pessoa morre e 2 ficam feridas em execução
Segundo a PM, 2 homens chegaram atirando na Rua Maria Borba, centro de SP. Três pessoas foram atingidas pelos tiros e uma morreu no local
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — Uma pessoa de 34 anos foi morta e outras duas ficaram feridas em uma execução a tiros ocorrida na madrugada deste sábado (12/4), na rua Maria Borba, na Vila Buarque, região central de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar (PM), agentes foram acionados ao endereço por volta da 1h da madrugada e ouviram de testemunhas que dois homens haviam chegado e atirado contra as vítimas.
Três pessoas foram baleadas. Uma delas morreu no local enquanto as outras duas foram socorridas. Ainda de acordo com a PM, não houve troca de tiros, somente disparos feitos pelos suspeitos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem morto era dono do estabelecimento alvo dos tiros. Ao contrário da PM, a pasta diz que os agentes foram informados pelas testemunhas de que havia um atirador, que fugiu após o ocorrido.
As vítimas sobreviventes foram socorridas e levadas para hospitais da região. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 78º DP (Jardins).
Nas redes sociais, moradores da região e testemunhas descreveram o crime:
“Frequento a região e nunca vi algo assim. Não teve briga nem nada, simplesmente um cara chegou e atirou na pessoa”, relata uma testemunha em seu perfil nas redes sociais.