Polícia Civil investiga denúncia de agressão contra Bia Miranda
Milena Victoria de Souza registrou um boletim de ocorrência contra a ex-Fazenda por conta de uma briga na porta de uma boate no Rio
atualizado
Compartilhar notícia

A briga entre Bia Miranda e uma mulher na saída de uma boate no Rio de Janeiro, na madruga desta sexta-feira (14/2), virou caso de polícia. Milena Victoria de Souza registrou um boletim de ocorrência contra a ex-Fazenda e o episódio será investigado.
“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, disse a assessoria da Polícia Civil com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Agressões
Rumores de que a treta poderia ter sido armada ganharam a web, mas esta jornalista apurou que as agressões foram documentadas oficialmente por Milena.
“Eu não ito o que ela está falando sobre mim. Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia comigo que fizeram, todo mundo do grupo dela me bateu. E, não, eu não tinha tropa. Só estávamos eu e essa minha amiga”, alegou a moça.
Ela completou: “Agente estava encostada no carro do namorado dela, a gente nem sabia, esperando Uber, a gente tava de boa. Ela, do nada, chegou [falando] ‘o que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?'”
Milena acusa namorado de Bia Miranda
Ainda na porta da delegacia, a ela deu sua versão do caso, afirmou que ficou desacordada e acusou o namorado da influenciadora, Samuel Santana, mais conhecido como Gato Preto, de tê-la jogado no chão e pisoteado.
“Simplesmente os dois me bateram juntos. E quando ele me jogou no chão, a galerinha toda me pisoteou até eu ficar desacordada. E, sim, eu pedi pra parar porque era mais de uma pessoa e foi covardia”, disparou.
Milena Victória aproveitou o desabafo para mandar um recado para Bia: “Você sabe que não me bateu sozinha. E o vídeo tá aí do Gato Preto me batendo e isso não é nem a ponta do iceberg do que eles fizeram comigo.”
Socorrida desacordada
A mocinha lembrou que tem o vídeo do atendimento médico, em que foi socorrida em uma maca, sem os sentidos. “Eu fiquei desacordada, não fiz drama como ela falou. Ela é tão desumana que depois de tudo o que fez ainda veio pra internet. Como eu quero biscoito e mídia? Eu tava desacordada no hospital, só vim aqui porque as pessoas estavam me atacando”, apontou, antes de finalizar:
“Eu nunca bateria em uma mulher grávida. E ela fala nos stories que ela iniciou a confusão e eu apenas me defendi. O Gato Preto me jogou no chão, não deu tempo de nada e eu apenas apanhei até ficar desacordada. Ele me bateu muito, me pisoteou o chão”, garantiu.