Vídeo: ex-panicat Ana Paula Leme expõe abordagem policial e desabafa
A modelo usou os stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (29/4), para falar sobre sua nova detenção, a terceira em 9 meses
atualizado
Compartilhar notícia

Horas depois de ser detida pela terceira vez em 9 meses, após uma confusão em um minimercado de Campinas, a ex-panicat Ana Paula Leme publicou imagens da abordagem policial e aproveitou para fazer um desabafo.
Nos stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (29/4), a modelo afirmou que vem sendo perseguida pelos agentes: “Mais uma vez a PM me persegue, me algema. Me jogaram presa no porta-malas da viatura porque a tal da Raissa e seu namorado PM me escolheram pra me incriminar e pedir danos morais”, afirmou.
Mais detalhes
Ainda na publicação, Ana Paula Leme detalhou e afirmou que os denunciantes têm um objetivo: “Fui jogada de dentro da loja de conveniência e algemada porque o casal decidiu me algemar. Inventaram mil coisas que caíram por terra abaixo! Conseguiram me acusar de tudo para me processarem por danos morais”, acusou, antes de finalizar:
“PM me chutou, [fui] algemada pra rachar danos morais com a namorada, atendente da loja de conveniência. Ainda por cima, depois de todo escândalo, [expam] nas redes sociais para me processarem”, encerrou.
Assista às imagens
Entenda o caso
Em apenas 9 meses, a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, se envolveu em problemas com a polícia pela terceira vez, na noite de segunda-feira (28/4). A modelo foi levada por policiais de Campinas, São Paulo, após funcionários de um minimercado local denunciarem uma cliente “visivelmente alterada”.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada. Chegando ao local, ela foi abordada, mas resistiu e se negou a mostrar os documentos para identificação. Após ser reconhecida pelos agentes, Ana Paula Leme foi encaminhada para o 1º Distrito Policial da cidade.
Após ser autuada, ela foi liberada e mostrou imagens do momento em que foi detida dentro do estabelecimento. Na gravação, ela aparece falando enrolado e batendo boca com o PM.