body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Após decisão de Moraes, Valdemar decide ir a ato no Rio com Bolsonaro

Liberado para manter contato com Bolsonaro, Valdemar pretende subir no trio junto ao ex-presidente durante ato no domingo (16/3), no Rio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Valdemar Bolsonaro
1 de 1 Valdemar Bolsonaro - Foto: Reprodução

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto avisou a aliados que irá com Jair Bolsonaro à manifestação convocada pelo ex-presidente para o domingo (16/3) em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O aviso foi ratificado pelo cacique do PL após a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes que derrubou a proibição e autorizou Valdemar a voltar a ter contato direto com Bolsonaro.

4 imagens
1 de 4

Reprodução
2 de 4

Reprodução
3 de 4

Reprodução/Instagram
4 de 4

Reprodução

Antes da decisão de Moraes, o presidente do PL avaliava ir ao ato em um horário diferente do de Bolsonaro. Agora, Valdemar pretende estar ao lado do ex-presidente da República no trio elétrico.

A manifestação, como vem noticiando a coluna, terá como principal pauta a defesa do projeto da anistia aos condenados pelas invasões golpistas das sedes dos Três Poderes no 8 de Janeiro.

Valdemar e Bolsonaro estavam proibidos por Moraes de se falarem desde fevereiro de 2024, ou seja, há mais de um ano. A decisão tinha sido dada no âmbito do inquérito do golpe, em que ambos foram investigados.

Tanto o cacique do PL quanto o ex-presidente foram indiciados pela Polícia Federal. Valdemar, no entanto, não foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o que contribuiu para Moraes derrubar a proibição.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?