body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Saiba quem é delegado que bateu boca com agente sobre vaga de garagem

Caso gerou repercussão e foi encaminhado à Corregedoria-Geral para análise

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/PCDF
cats
1 de 1 cats - Foto: Reprodução/PCDF

Wander Machado Junior é o delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que gerou confusão em um grupo de plantonistas da 35ª DP no WhatsApp após questionar a ausência de vagas de estacionamento exclusivas para delegados em uma delegacia. O caso gerou repercussão interna e foi encaminhado à Corregedoria-Geral para análise.

Segundo ele, a categoria deveria ter o mesmo tratamento reservado a juízes, promotores e advogados. Além disso, Wander se indigna pelo fato de “agentes subalternos” terem direito a viaturas privativas e vagas, enquanto seu chefe hierárquico ocupante de cargo de delegado em serviço de plantão não tem.

A discussão gerou reações imediatas entre os agentes que estavam no mesmo grupo de WhatsApp e interpretaram a atitude como um comportamento autoritário por parte do delegado.

A coluna procurou o delegado para se manifestar sobre as acusações, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.

4 imagens
Apesar das represálias, o delegado continua: "Acho que faltaram todos na aula de disciplina e hierarquia de que se referir desrespeitosamente  ao superior hierárquico é falta funcional".
Delegado afirma: "tenho só 25 anos de delegado, chefe de diversas delegacias."
Um dos agentes responde: "Assim como o senhor tem que tomar cuidado com assédio..."
1 de 4

Delegado afirma achar um absurdo "agentes subalternos" terem o a uma viatura privativa, enquanto delegados não possuem

Reprodução
2 de 4

Apesar das represálias, o delegado continua: "Acho que faltaram todos na aula de disciplina e hierarquia de que se referir desrespeitosamente ao superior hierárquico é falta funcional".

Reprodução
3 de 4

Delegado afirma: "tenho só 25 anos de delegado, chefe de diversas delegacias."

Reprodução
4 de 4

Um dos agentes responde: "Assim como o senhor tem que tomar cuidado com assédio..."

Reprodução

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?