Assembleia de Deus homenageia bispa Keila e comunica velório. Veja
Bispa Keila Ferreira morreu, aos 52 anos, nesse sábado (1º/2). Liderança da Assembleia de Deus do Brás, ela foi homenageada por autoridades
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — A Assembleia de Deus do Brás, onde a bispa Keila Ferreira, de 52 anos, ministrava cultos, publicou, neste domingo (2/2) um comunicado oficial no qual lamenta a morte da líder religiosa. Na publicação, a igreja também comunica a data do velório.
O velório da pastora Keila Ferreira foi marcado para a segunda-feira (3/2), a partir das 19h, na sede da Assembleia de Deus do Brás, localizada na Avenida Celso Garcia, no Brás, centro de São Paulo.
Keila Campos Costa Ferreira era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal, Manoel Ferreira.
Ela era presidente Mundial da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas de Madureira e tinha um amplo trabalho na liderança de grupos de mulheres evangélicas.
Entenda o caso
- Morreu nesse sábado (1º/2) a bispa Keila Ferreira, umas principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.
- Keila tinha 52 anos e deixa o esposo, bispo Samuel Ferreira, além de dois filhos e dois netos.
- A causa da morte não foi revelada.
- Morte de Keila foi lamentada em nota pelo presidente Lula (PT), governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), e prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
- Personalidades evangélicas como o pastor Silas Malafaia, o deputado federal Marco Feliciano e a cantora Cristina Mel também lamentaram o falecimento.