Dentista baleada na cabeça por ladrão em Suzano segue em estado grave
Suspeito roubou veículo da vítima e o abandonou a quilômetros dali. Mulher foi internada em estado grave. Caso ocorreu em Suzano (SP)
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — A dentista de 54 anos baleada no antebraço e na cabeça em uma tentativa de latrocínio em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, na noite dessa terça (25/3), segue em estado grave no hospital.
Segundo a polícia, ela estava estacionando o carro, modelo Hyundai Creta, na garagem de casa, na Vila Amorim, quando um suspeito aproveitou a garagem aberta e cometeu o roubo e a tentativa de homicídio.
Uma câmera de segurança registrou o crime. Nas imagens, é possível ver que um homem entra na garagem logo após ela estacionar. Ele arrasta a vítima para a rua e dispara com arma de fogo. Ela continua deitada enquanto o criminoso foge.
A mulher tenta resistir, mas é agredida. Um veículo chega a ar pela rua no momento do crime, porém segue adiante. As cenas são fortes. Veja:
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), a mulher está internada no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, em estado grave. Ela não reage a estímulos e foi submetida a uma cirurgia.
O suspeito abandonou o carro a cerca de 4km do local do crime. O veículo foi apreendido e é analisado pela Polícia Civil. O celular e a carteira da vítima não foram localizados.
O caso foi registrado como roubo, com emprego de arma de fogo e lesão corporal grave, na Delegacia de Polícia de Suzano.
Gabriel dos Santos Araújo, de 24 anos, foi identificado pela Polícia Civil como autor do crime. Um mandado de prisão temporária foi expedido, e ele estava foragido até o início da tarde desta quarta (26/3).